Home » » Ide e fazei discípulos

Ide e fazei discípulos

A integralidade da missão precisa ser entendida por esta geração, não é admissível que ainda tenhamos os fundamentos religiosos definindo nossa maneira de pensar. digo isso porque renovar a mente é indispensável para poder experimentar a boa agradável e perfeita vontade de Deus.

Quando penso na missão da igreja, ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura, sou tentado a pensar no formato da religião, que isso se faz com o envio de um missionário com um punhado de folhetos nas mãos levando pessoas a aceitarem Jesus, quando na verdade é muito mais que isso, nossa missão é
discipular as nações.

O formato religioso nos fez acreditar que existe algo tipo missão celestial e vida secular, que eu preciso decidir se vivo uma vida secular ou se aceito o chamado espiritual de ir e pregar o Evangelho, isto é o resultado do modelo religioso que separou clero de leigos, e hoje nossa mente condicionada acredita que fazer a obra de Deus é estar em um púlpito, realizar discursos acerca de Deus, e ser sustentado por uma instituição eclesiastica. cantar musicas com letras espirituais, entregar folhetos com mensagens cristãs. e que quem não faz estas coisas, preferiu viver a vida secular, buscando as coisas deste mundo. hó quanta ignorância!!!

Não é possível alguém que recebeu as verdades do Reino pensar desta forma, não existe tal diferenciação, particularmente acredito que não existe vida secular pra quem entregou sua vida a Cristo, acredito que existe propósitos de Deus conosco e que a missão é integral, onde você estiver precisa entender que és um missionário, estás comissionado e Ele espera que você produza frutos!

O empresário, o profissional liberal, o sacerdote, o atleta, o operário todos estão comissionados, ir e fazer discipulos em todas as nações, quem crer e for batizado será salvo quem não crê já esta condenado.

Que Deus nos ajude a entender que fazemos parte de um grande projeto celestial, a salvação dos homens.

Em Cristo
Ap. Itamar Rodriguez
Top